sábado, 5 de setembro de 2009

The denifition


3 meses. 3 meses. 3 meses.


É isso que me falta para fechar mais um capítulo do livro mais complicado de se ler, escrever, compreender... V I D A.

Estou, finalmente, terminando a faculdade e sabe aquele saudosismo estranho e incômodo? Este mesmo está tomando conta dos meus pensamentos ultimamente. E com ele vem um misto de insegurança, ansiedade e diria até um medo estranho.


Ai meu Deus, como é difícil crescer! O sentimento de all by yourself é complicado demais, mas ainda sim o prefiro se tivesse que escolher entre o agora e o tempo em que você só precisava decidir o sabor do sorvete comprado na esquina de casa.


Eu nunca me preocupei muito com o meu curso em si, sabia que a minha vocação (ou o que eu acho que ela é) não estava no que eu venho estudando pelos quase 4 anos que se passaram. Mas algo que não posso me queixar foram as experiências que a universidade me trouxe. Fiz tanta coisa, conheci tanta gente, passei por tantas situações...

Hoje, se fizesse uma conta matemática simples, diria que o resultado seria substancialmente positivo, mesmo com os momentos difíceis e os arrependimentos vindos daquelas coisas que você pensa porque não fez, não tentou, não se esforçou mais...


Bom... Passou certo? É bem aquela história de que não adianta chorar pelo leite derramado.


Tenho mais 3 meses para escrever um fim satisfatório a este capítulo... E olhe, está difícil! Perguntas relacionadas ao que farei, onde estarei, se conseguirei alcançar os meus mais desejados sonhos desde o primeiro momento em que entrei numa tal organização, hehe... Não sei! Não tenho resposta ainda para nada, mas prometo que estou tentando, estou indo atrás. Is up to me, isn’t it?


Nesses meus últimos momentos numa tal cidade de tempo instável chamada Maringá, percebi (na verdade já o havia feito, mas só veio a confirmação agora) que ainda não tenho uma estratégia definida para burlar o GOODBYE inevitável. Hehe, fazer o quê, certo?

Sempre fui o tal neguinho que chorava (it means, quase morria) em todas as despedidas mesmo. Minha vez agora.


Esse post então é dedicado às lembranças de 2009, que ainda não terminaram, mas que já fazem muita falta, e com ele, meu blog volta à ativa. Espero ter tempo para escrever, hehe... Hora não muito boa para reativá-lo, mas necessária para mim.


E só pra terminar, indico para acompanhar A Sunday Smile - Beirut, que me traz um sabor de saudade.



Até...


Nenhum comentário: